A luta pela não violência contra a mulher tem ganhado visibilidade em todas as partes do mundo. Os casos de agressão contra mulher estão engordando as estatísticas de forma absurda com o passar dos anos. Quando ouvimos casos como o de Maria da Penha ficamos mortificados e infelizmente esses casos têm se multiplicado: provavelmente você já ouviu falar de Malala Yousafzai, certo?
Maria da Penha
Malala Yousafzai
Casos como esses acontecem por todos os lugares e não apenas em países subdesenvolvidos, até mesmo a cantora Rihanna já passou por agressões de um antigo relacionamento (Chris Brown). A violência não é algo que deva ser naturalizado e sim combatido com todas as forças.
A liberdade e integridade física e psicológica são direitos humanos pelos quais devemos lutar. A ACIESP luta por um futuro sem violência e com esperança de uma vida melhor para mulheres, LBTQIA+ e idosos que se encontram ou já se libertaram da violência, trazendo em suas atividades suporte com equipe multidisciplinar, orientação jurídica, psicológica e tudo que se fizer necessário para oferecer segurança e bem-estar para esse público tão vulnerável.
Lutamos por um mundo onde a violência seja uma lembrança amarga do passado e o futuro uma promessa de vida melhor.
Informe-se, denuncie, seja parte de um mundo sem violência.
Comentários
Postar um comentário